Pastor Dionizio fala de Evangelho e missão da ADM da Capital a “Terra Santa”

O pastor Antonio Dionizio da Silva, líder da igreja Assembleia de Deus Missões em Campo Grande, esteve no fim da manhã de hoje (31) na sede do grupo Capital de Comunicação, onde falou na FM Capital e gravou ao Página Brazil um vídeo de divulgação sobre o Evangelho e de uma missão que ele e outros membros da igreja farão a “Terra Santa”, em Israel, no mês de outubro.

A liderança religiosa apontou que os ensinamentos bíblicos descrevem a narrativa dos lugares e história do povo de Deus, mas que a missão dará oportunidade para se vivenciar e crescer na Fé, trazendo de volta uma bagagem de conhecimento ainda maior e na pratica para ser repassada aos fiéis. “Todos deveríamos ir a Terra Santa para ver, sentir e ter o contato com o lugar, o sentimento e a Fé que nos move no acontecimento maior da humanidade. É salutar e enriquecedor estar onde tudo aconteceu”, resume o Pastor.

Antonio Dionizio comentou sobre toda a história bíblica e de como aplicar na realidade de sua Igreja. “É o pragmatismo que vamos viver e trazer para nossa realidade. Eu, um grupo todo que vai na realidade para fazer realidade entre nós”, explicou.

Lúcio Borges

Comentários

comentários