Passagem em bairros forma agenda de prefeitáveis da Capital nesta 3ª feira

Agenda_CandOs candidatos a prefeito de Campo Grande concedem entrevistas, fazem visitas a bairros e gravam programa eleitoral, nesta terça-feira (6). A véspera de feriado tem a agenda de cada um priorizando as passagens pelas ruas da periferia. Os eleitores tem que estar atento aos concorrentes ao Paço Municipal, pois alguns compromissos são relâmpagos, pois há inúmeros bairros a ser visitado.

A candidata do PSDB, Rose Modesto, vai gravar programa eleitoral durante todo o dia, e não apontou mais compromissos externos. Já Athayde Nery (PPS), concede entrevista e grava propaganda eleitoral durante a manhã e à tarde, visita o Camelódromo.

O candidato do PV, Marcelo Bluma, nesta manhã, concede entrevista a site de notícias e faz gravação de programa eleitoral. As ações retornam às 16 horas, com visita a eleitores do bairro Buriti e à noite se reúne com moradores no bairro Tiradentes.

Marquinhos Trad (PSD) grava programa de rádio e se reúne com trabalhadores dos bairros Vila Progresso e Indubrasil durante a manhã. À tarde visita trabalhadores do bairro Riviera Park e moradores dos bairros Mata do Jacinto, Los Angeles, Parque do Sol e Parque Lageado. O candidato segue pela noite, com reunião com moradores dos bairros Nova Lima, Aero Rancho, Coophavila II, Conjunto Celina Jallad e São Francisco.

Coronel Davi (PSC) cumpre atividade parlamentar na Assembleia Legislativa de manhã. Visita a bairro à tarde e grava programa eleitoral à noite. Já Suél Ferrante (PSTU) conversa com apoiadores pela manhã e a tarde, quando também participa de bandeirada e à noite visita o bairro São Conrado.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários