Para roubar veículo, bando faz sequestro relâmpago contra tratorista

15troNa madrugada de hoje (25) em Rio Brilhante, sul do Estado, um tratorista foi vítima de um sequestro relâmpago. Querendo roubar a caminhonete Amarok, os bandidos levaram a vítima José Leocir de Almeida, de 40 anos, até uma ponte e lá ela permaneceu sob vigia.

Segundo a ocorrência policial, o homem teria ido até a Fazenda Ramalhete, onde presta serviços, e retornado para sua casa por volta da 00h30.

Ao entrar na avenida Benjamin Constant, ele percebeu que estava sendo seguido e, ao chegar a sua residência, foi abordado pelos bandidos. Eles usavam um revólver e uma arma de cano longo, possivelmente uma espingarda.

Ele obrigaram a vítima a entrar na caminhonete e a levaram até a ponte sobre o Rio Brilhante, onde ficou refém sob a vigilância de quatro homens, enquanto um quinto assaltante levava o veículo.

Após certo tempo, ele não soube identificar quanto, os assaltantes entraram em outro carro, que parecia ser um Gol e sumiram. José foi encontrado pela Polícia Militar e encaminhado à PRF (Polícia Rodoviária Federal), e de lá ele foi levado até a Delegacia de Polícia de Rio Brilhante, onde registrou a ocorrência.

A PRF conseguiu recuperar a caminhonete próximo à cidade de Ponta Porã, O condutor, que ainda não foi identificado, foi preso e será encaminhado para Rio Brilhante juntamente com o veículo.

O tratorista é natural do Paraná e mora há quatro meses no município. Ele presta serviços para fazendas e usinas da região.

O caso foi registrado como roubo majorado por emprego de arma e restrição de liberdade da vítima.

Comentários

comentários