Para garantir segurança, mulher registra ocorrência e compartilha no Facebook

Nesta segunda-feira (27) Mariluce Santos Antunes, 47 anos, procurou a Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) para notificar que vem sendo perseguida pelo seu antigo companheiro, que não aceita o fim do casamento.

28marluce

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima terminou o relacionamento com Flávio Alberto Costa, 41 anos, com quem foi casada por seis anos e há sete meses esta separada e desde então vem sendo perturbada.

A vítima relata que o ex-marido a procura constantemente, a perturbando em seu local de trabalho e em vários pontos da cidade, inclusive o Flávio já pulou o muro da casa de Mariluce com a intenção de reatar o casamento.

Na manhã de hoje (27) o ex-marido foi novamente até a residencia da vítima , que cansada do incomodo e temendo por sua segurança procurou a DAM para denunciar a perseguição de Flávio.

Mariluce foi além da denúncia junto aos órgãos competentes, para garantir que o acusado ficasse sabendo do registo e com o objetivo de assegurar sua segurança publicou o boletim de ocorrência no facebook e pediu para que todos os seus amigos compartilhassem em sua linha do tempo.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários