Para curar câncer e HIV, pastor pulveriza inseticida nos olhos dos fiéis

tn_e82c2a4aff_inspastor
Rabalago pulverizando o inseticida no rosto de mulher (Foto: Reprodução/Facebook)

Um pastor da África do Sul provocou indignação depois de dizer que é capaz de curar as pessoas ao pulverizar inseticida nelas, principalmente nos olhos. Lethebo Rabalago garante ser um profeta e administra a Assembleia Geral de Monte Sião, na província de Limpopo, perto da fronteira com Moçambique.

Fotos do pastor pulverizando as pessoas foram postadas no Facebook. Ele assegurou que o spray cura câncer e HIV, mas só quando ele aplica o produto.  De acordo com o jornal Daily Mail, Rabalago rebateu às críticas, afirmando que as pessoas estavam insultando um profeta.

“As pessoas são tão cruéis. Como se pode insultar um Profeta de Deus? Perdoa-lhes, pai, porque eles não sabem o que estão fazendo”, postou nas redes sociais.

Alerta do fabricante

A empresa fabricante do inseticida, Tiger Brands, disse que não é seguro passar o produto ou qualquer aerossol no rosto das pessoas. “Doom foi formulado para matar insetos específicos que são detalhados nas latas e a embalagem tem advertências muito claras que devem ser respeitadas”, ressaltou a empresa.

Comentários

comentários