Palmeiras vence o Corinthians por 2 a 0 na casa do adversário

Um clássico entre dois rivais em crise iminente terminou com final feliz para o Palmeiras. Mesmo jogando fora de casa, o time alviverde se impôs sobre a equipe de Tite e conseguiu vencer por 2 a 0, com gols de Rafael Marques e Zé Roberto, ainda no primeiro tempo da partida. Um outro destaque, entretanto, ficou com algo que aconteceu fora do campo: um drone com a camisa do Guaraní, do Paraguai, sobrevoou o estádio, em nítida provocação aos torcedores corintianos.

Palmeiras conquistou vitória na casa do adversário  (Foto: Getty Images)
Palmeiras conquistou vitória na casa do adversário
(Foto: Getty Images)

Com o resultado diante do maior rival, o Palmeiras chegou à primeira vitória no Brasileirão, somando, agora, cinco pontos na tabela — antes, o time de Oswaldo de Oliveira empatou com Atlético-MG (1 a 1) e Joinville (0 a 0), além de perder para o Goiás por 1 a 0. O Corinthians, por sua vez, foi derrotado pela primeira vez no campeonato

O time corintiano foi dominado pelo Palmeiras, principalmente no primeiro tempo. A equipe alviverde conseguiu dominar o meio-campo e abriu o placar com Rafael Marques, após boa jogada de Valdivia e cruzamento de Kelvin. No último lance da etapa inicial, Zé Roberto ampliou. Tite, no segundo tempo, trocou Ralf por Mendoza. O Corinthians melhorou, mas não conseguiu reverter a situação. Tampouco diminuir o placar.

TERRA

Comentários

comentários