Pai vai se explicar à polícia após ser denunciado de abuso sexual por filhas

Duas irmãs, uma adolescente de 16 anos e a outra de 19, denunciaram o pai à polícia após serem abusadas sexualmente por ele há algum tempo. O caso aconteceu ontem (4) na cidade de Três Lagoas, leste do Estado.

Os policiais detiveram o suspeito na casa dele (Foto: Minuto MS)
Os policiais detiveram o suspeito na casa dele (Foto: Minuto MS)

Após a comunicação do crime, a Polícia Militar se deslocou até a casa do suspeito, 51 anos, e lá acontecia uma briga de família.

Os policiais conversaram com a menor e foram informados que ela mora com o pai e é vítima de abuso sexual desde que tinha 13 anos.

A adolescente informou ainda que a última vez que foi vítima do abuso aconteceu no dia 29 de junho. Neste dia, a mãe tinha saído de casa e o pai se aproveitou da ocasião.

Após esse dia, ela revolveu contar à mãe, mas a mulher não denunciou o caso à polícia por ter medo do marido, que é agressivo.

Segundo informações do site Minuto MS, o homem esperava a mulher dormir e ia até o quarto das filhas onde cometia o abuso.

Os policiais ouviram também a filha mais velha. Ela afirmou que era vítima dos abusos do pai desde que tinha 7 anos.

Os militares detiveram o homem e o encaminhou à delegacia, onde foi ouvido e liberado por não ter sido pego em flagrante.

O caso deve ser investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Comentários

comentários