Pai tenta agredir policiais com facão após filha ser presa por tráfico de drogas

Por meio de denúncias anônimas, policiais da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), prenderam na manhã de ontem (09), duas pessoas acusadas de tráfico de drogas no bairro Vida Nova III, na região norte da Capital. Durante abordagem, os policiais foram ameaçados com um facão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais se dirigiram até uma residência na rua Anizia Floresta, e abordaram Joceli dos Santos, 22 anos, que estavam em frente a residência.

Os policiais entraram no local e, em um dos quartos, encontraram 23 porções de pasta base de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 124 reais em dinheiro. No guarda-roupa, foram encontrados 23 porções de maconha e um revólver calibre 38 com três munições intactas do mesmo calibre, além de uma de 9mm.

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um homem que estava na casa, identificado como Wesley da Silva Roberto, 23 anos, contou aos policiais que era dono da arma. Já Joceli assumiu que vendia a droga no local pelo valor de R$ 10 cada porção.

Enquanto a dupla estava sendo presa, o pai de Joceli, Mario dos Santos, pegou um facão e tentou agredir os policiais, que deram um tiro no chão para contê-lo. Mario foi atingido com estilhaços da bala e foi encaminhado sem ferimentos graves para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino.

Joceli e Wesley foram presos e encaminhados à Denar.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários