Pai e filha são encontrados mortos dentro de casa, no RS

Duas pessoas foram encontradas mortas dentro da casa onde moravam, na cidade de Tramandaí, no litoral do Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira. De acordo com a polícia, um homem identificado como Rodrigo Rosa Araújo, de 35 anos, e a filha dele, de 7 anos, identificada apenas como Cibelly, foram mortos a facadas.

Rodrigo e a filha foram encontrados mortos, dentro de casa Foto: Reprodução / Facebook
Rodrigo e a filha foram encontrados mortos, dentro de casa Foto: Reprodução / Facebook

Agentes foram chamados ao local por um vizinho que tocou à porta e não foi atendido. Ainda segundo a polícia, a primeira hipótese levantada na investigação era de que o pai teria matado a filha e depois cometido suicídio. Porém, a participação de uma terceira pessoa no crime não está descartada, principalmente pelo fato de a perícia ter mostrado que Rodrigo foi atingido por 13 facadas, informação que, de acordo com os investigadores, enfraquece a possibilidade de suicídio. O corpo de Cibelly tinha ferimentos na região do tórax e do rosto.

Cibelly tinha 7 anos e foi encontrada com golpes de faca no tórax e no rosto
Cibelly tinha 7 anos e foi encontrada com golpes de faca no tórax e no rosto Foto: Reprodução / facebook

À polícia, parentes contaram que Rodrigo sofria de problemas mentais. No último sábado, o pai dele, que também morava na casa, morreu por complicações naturais de saúde. Nas redes sociais, amigos e parentes publicaram mensagens lamentando a morte da dupla: “Não, eu não acredito que nunca mais vou te ver. Meu Deus, que crueldade que fizeram com você e com a Cibelly. Você era um anjo de menino, não merecia isso”, escreveu uma amiga, na rede social.

Os corpos de Rodrigo e Cibelly foram levados ao Instituto Médico Legal e devem ser liberados para sepultamento ainda nesta quarta-feira. A Delegacia de Tramandaí assumiu as investigações sobre o caso.

Rodrigo foi encontrado com mais de 10 golpes pelo corpo

EXTRA

Comentários

comentários