Pai da filha de Joelma descobre assédio: ‘Acabo com o Chimbinha’

A polêmica revelação que Natalia Sarraff, filha de Joelma, fez sobre Chimbinha, acusando o guitarrista da banda Calypso de tê-la assediado quando ela tinha 12 de idade, já chegou aos ouvidos do pai da jovem, que mora no Amapá. Nesta quarta-feira (27), Beto Sarraff afirmou que desconhece o caso, mas que ficou chocado ao saber da polêmica pela imprensa.

Natalia com o pai, Beto Sarraff Foto: Arquivo pessoal
Natalia com o pai, Beto Sarraff Foto: Arquivo pessoal

Ele lembra que a filha sempre ligava para ele pedindo socorro, reclamando do padrasto, e disse que, caso a história se confirme, não vai medir esforços para fazer justiça e “acabar com Chimbinha”.

“Ela sempre me ligava chorando reclamando do Chimbinha. Eu sabia que ela não tinha uma boa relação com ele. Mas ela nunca me disse o que acontecia de fato. Se ele realmente abusou da minha filha, eu nem sei o que eu sou capaz de fazer. Fico todo arrepiado só de pensar. Vou me informar sobre isso e, se for verdade mesmo, quero justiça. Eu acabo com ele”, revolta-se.

Apesar de morar distante de Natalia, Beto conta que nunca deixou de ser presente na vida da jovem, que foi criada pela avó paterna até os 15 anos de idade. Na opinião dele, Joelma é tão responsável quanto Chimibinha no caso do suposto assédio.

“Falo com minha filha direto, e ela nunca me contou isso. Se isso realmente aconteceu, a Joelma é tão responsável quanto ele (o Chimbinha). Se isso aconteceu, foi debaixo do nariz dela. Ela deveria ter prestado mais atenção nisso e tomado uma atitude. Para mim, ela faltou como mãe. E eu não vou admitir isso”.

FOFOCA

O guitarrista Chimbinha soube, no fim desta terça-feira, sobre os prints que vazaram do WhatsApp de Natalia Sarraff e lamentou o episódio dizendo que tudo não passa de “fofoquinha”:

“Venho a público lamentar mais uma vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar minha imagem num momento de renovação profissional”, diz. Ele nega a informação de Natalia Sarraff e avisa que vai tomar medidas judiciais cabíveis: “Para preservar minha imagem neste momento de minha vida”, justifica. Chimbinha, que deve anunciar a sua nova vocalista no meio da próxima semana, é taxativo ao afirmar que tudo se trata de “inverdade”: “Vou continuar focado única e exclusivamente no trabalho que venho desenvolvendo no repertório e na estruturação da minha nova banda”.

EXTRA

Comentários

comentários