Pai consegue ajuda para pagar translado de família morta no MT

Um dia após perder a filha, o neto e o genro em um acidente ocorrido no sábado (2), município de Santo Antônio do Leverger, 35 quilômetros de Cuibá, no Mato Grosso. Sandro Caruso, que mora em Campo Grande, pediu ajuda à comunidade para poder trazer os três corpos à Capital. O valor do translado é de R$ 8,5 mil.

Casal de MS morreu em acidente em MT (Foto: Reprodução/Facebook)
Casal de MS morreu em acidente em MT
(Foto: Reprodução/Facebook)

O caso mobilizou moradores de Campo Grande e em menos de 24 horas ele conseguiu recurso para trazê-los a Campo Grande. Uma tia das vítimas informou que o total foi arrecadado e os corpos estavam a caminho da cidade, com previsão de que o velório fosse realizado entre 23h e meia-noite.

O caminhoneiro Ervelino Cássio da Silva de Souza, de 26 anos, estava acompanhado da esposa Gabriela Malhorquim de Freitas Caruso, de 21 anos, e do filho, Guilherme de dois anos, quando perdeu o controle do caminhão que conduzia, no quilômetro 10, da MT-361, perto do Hotel Águas Quentes, localizado na Serra de São Vicente. O acidente aconteceu por volta das 11 horas do sábado (2) quando tombou. A família ficou presa nas ferragens e morreu na hora no local.

Segundo informações do G1MT, a Polícia Militar de Santo Antônio do Leverger, acredita que o condutor perdeu o controle em uma das curvas, já que a via é cheia delas. O caminhão estava carregado com produtos de nutrição animal. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e os corpos foram encaminhados para IML.

Comentários

comentários