Pabllo Vittar bate novo record sendo a 1ª com três músicas no Top 5 do Spotify brasileiro

Lúcio Borges

A revelação de 2017, cantora drag queen Pabllo Vittar, não para de arrasar! Ela é a primeira artista com três músicas, ao mesmo tempo, no Top 5 do Spotify brasileiro. O reconhecimento e sucesso vem por mérito próprio e com parcerias que vem sendo conquistas, como das cantora Anitta e Preta Gil, lançamentos de sucessos, como os três no topo da lista, ante ou ainda melhor, depois também, de fazer uma participação icônica no show da internacional Fergie durante o Rock In Rio. Pabllo, entre as três ‘baladas’ na lista, tem as duas mais ‘antigas’, de alguns meses lançadas, e mesmo sem cair no sucesso das mesmas, lançou novo single há duas semanas, que já entrou nas “mais mais” do Spotify. Assista abaixo, o clipe de “Corpo Sensual”.

Veja no quadro abaixo, que Pablo tem as duas primeiras colocações e ainda emplaca a quinta colocada do TOP 5. Assim, a cantora que estará em Campo Grande somente em novembro, após adiar, por problema de saúde bucal, o show que seria no mês passado, conseguiu bater mais um recorde em sua carreira, que apareceu ou foi ao auge neste ano. Ela acaba de se tornar a primeira brasileira a conseguir ter, simultaneamente, três músicas entre as cinco mais tocadas no cenário nacional.

O Spotify brasileiro seleciona as 50 musicas mais tocadas em todo o Brasil. Nos charts do serviço de streaming, Pabllo aparece em 1º lugar com o single ‘Sua Cara’, lançado no fim de julho e alavancado também pela parceria entre Major Lazer com Anitta e Pabllo, que bateu recordes até internacional, como Página Brazil noticiou. Mas, o sucesso já é tanto, que seu último single, “Corpo Sensual”, já está em quinto lugar, sendo lançado há apenas duas semanas.

Captura de Tela (162)

Campo Grande

O artista tinha show marcado na Capital, até bem antes do ainda maior sucesso atual, que aconteceria em 24 de agosto. Contudo, por problemas na boca, foi suspenso por ordem medicas de qualquere apresentação naquela semana por 10 dias. Veja em nossa reportagem anterior todo o acontecimento e quando já também foi remarcado a apresentação, apesar de um pouco distante, para 09 de novembro. O tempo mostra já lá a agenda de Pablo lotada e que deve ter ficado ainda mais, com o sucesso maior.

Na época, o empresário local Christian Queiroz, já deixou claro a nova data já estabelecida. “A nossa nova data do show foi transferida para o dia 09 de Novembro de 2017. E ainda lembro ou confirmamos que os ingressos que já estavam no segundo lote, a 50,00 na pista, continuaram à venda, e todos os que já compraram continuaram valendo”, disse.

Novo Clipe

Aliás, o clipe de “Corpo Sensual”, que foi lançado há duas semanas, já tem quase 40 milhões de visualizações no YouTube!

Pablo

É atual drag queen mais popular das redes sociais e cantora de sucesso recente, mas com diversas músicas, que viraram rit nacional, como “Todo Dia”, “Open Bar”, “K.O”, dentre outras, como ainda, no inicio deste mês, ‘estourou’ com lançamento da música e videoclipe do single ‘Sua Cara’, que é de um do projeto do estadunidense Major Lazer e cantada em conjunto com a Pop Star Anita.

Comentários

comentários