Outono se estabelece com clima nublado e chuvas por MS neste sábado

dia_nublado_9a66c205bcbb335de63dab622ff6ad1c_Paisagens 0348O tempo deste sábado (26) continua com o clima ameno e bem da estação do Outuno, que começou há uma semana, mas veio se estabelecer da noite de quinta-feira para ontem e permanece hoje. O dia amanheceu nublado e há possibilidades de chuvas em Mato Grosso do Sul. O sol até aparece entre poucas nuvens e a previsão é de pancadas de chuvas fortes no Norte do Estado e águas mais amenas, mas que continuam em Campo Grande, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A Capital tem clima parcialmente nublado, com névoa úmida pela manhã, que dissipa a tarde, mas volta já no começo da noite. A temperatura mínima no município será de 18º e com ligeira elevação, a máxima será de 29º.

Em MS no geral, os termômetros ficaram entre uma mínima de 15º e máxima de 31º durante a tarde, na região do Pantanal, em Corumbá.

Conforme o Inmet, na região Norte do Estado, o dia amanheceu com mínima de 20º e as temperaturas se elevam rapidamente para 28º. A madrugada foi fria, especialmente em áreas serranas do sul mato-grossense, mas o sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas se elevam rapidamente.

Na região Sul e Sudeste, a mínima é de 15º e máxima de 26º, com sol entre nuvens no período da manhã e da tarde. No Pantanal sul-mato-grossense, mínima de 17º com ligeira elevação para 31º durante a tarde. Não deve chover na região e o tempo se mantém parcialmente nublado.

Matéria: Lúcio Borges

Comentários

comentários