Ossada humana é encontrada dentro de porta-malas de carro

Uma ossada humana foi encontrada no fim da manhã desta quinta-feira (3), no porta-malas de um veículo Corsa Sedan incendiado, no km 359 da BR-262, entre Terenos e Sidrolândia. O carro possui placas da cidade de Ferraz de Vasconcelos, interior de São Paulo e a ossada pode ser de um jovem, de 26 anos, desaparecido no fim do mês passado.

Local se trata de uma estrada vicinal sentido a Sidrolândia. (Foto: Divulgação)
Local se trata de uma estrada vicinal sentido a Sidrolândia.
(Foto: Divulgação)

Uma sacola com documentos de identificação foi encontrada ao lado do veículo, Os documentos são de um homem identificado como Bruno Franco de Godoi, que estava desaparecidos há uma semana e possui passagem pela polícia por tentativa de homicídio, mas não foi confirmado que este seria o nome da vítima.

Na sacola também havia um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio. Segundo as primeiras informações, o carro pode estar no local há mais de 24 horas, mas a polícia acredita que a vítima foi morta antes de ser incendiada.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Uma pessoa passava pelo local, viu o carro e acionou a Polícia Militar. Os policiais encontraram a ossada. Dentro do porta-malas estavam quatro pneus, o que indica que tenham usado o método “micro-ondas”, onde envolvem a vítima com a borracha e ateiam fogo, para acelerar o processo.

Para incendiar o veículo, o autor do crime abriu o tanque do carro, molhou um boné com combustível fez um rastro de cerca de um metro e meio e ateou fogo.

Comentários

comentários