Orla Cultural recebe o mágico Henrique Di Carvalho

O projeto Orla Cultural promovido pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac), em Campo Grande, terá nesta quinta-feira (16) o mágico Henrique Di Carvalho com o show “Não Acredite Nos Seus”. A apresentação acontece a partir das 19h30min, no Teatro de Arena da Orla, com entrada gratuita.

Orla Cultural será palco de espetáculo de mágica  (Foto: Divulgação)
Orla Cultural será palco de espetáculo de mágica
(Foto: Divulgação)

O público poderá se divertir com o mágico que atua na categoria mágica perto, (close-up magic) com efeitos que chamam a atenção pelo ilusionismo. De acordo com Di Carvalho, a apresentação será feita com interação de diálogos com o público e dinâmicas. A apresentação vai durar em média 40 minutos e deve impressionar tanto adultos quanto as crianças. “A mágica pode ser feita em qualquer hora, qualquer lugar com qualquer pessoa”, explica o mágico.

Projeto Orla Cultural

O projeto Orla Cultural, realizado sempre às quintas-feiras, reúne centenas de pessoas para conferir os espetáculos culturais. A atração é diferente a cada semana. As pessoas que frequentam a feira, realizada semanalmente no mesmo dia, aproveitam o espaço para conhecer o trabalho de artistas locais. O projeto tem aproximado as crianças de importantes manifestações artísticas e entretido toda a família.

A apresentação será no Teatro de Arena da Orla Morena, na Avenida. Noroeste ao lado da Feira Livre do Bairro Cabreúva.

Serviço – O espetáculo de dança “TemTrem?” é gratuito e acontece nos dias 17 e 18 de abril, às 20h30, no Armazém Cultural – localizado na Avenida Calógeras, 3065 (próximo à Feira Central de Campo Grande), em Campo Grande (MS). Para mais informações, acesse: www.facebook.com/grupofunkse.

Comentários

comentários