Orla Cultural recebe o espetáculo teatral Histórias do Meu Quintal

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), apresenta nesta quinta-feira (20) o grupo teatral Unicórnio, com o espetáculo Histórias do Meu Quintal. A apresentação faz parte do Projeto Orla Cultural, a partir das 19h30, na Orla Morena. A entrada é gratuita.

Contemplado com o Prêmio Rubens Corrêa de Teatro/2013, o projeto Histórias do Meu Quintal aborda o aspecto lúdico da infância, mas é recomendado para todas as idades. “No jogo do faz de conta, a criança passa por várias etapas do teatro: é a personagem que ela quer, no cenário que ela escolhe, com o figurino que improvisa ou imagina”. Assim acontece em Histórias do Meu Quintal. O pretexto é buscar material para um trabalho escolar, que acaba resultando em momentos incríveis, com Téo e Nino dando asas a imaginação,transformando objetos e viajando pelos contos de fadas, com muita música e aventuras quixotescas.

Este é o 14º Espetáculo do Grupo Teatral Unicórnio, que tem se dedicado ao Teatro para Crianças desde Setembro de 1986. São 28 anos de existência, contando belas histórias pelos palcos de Mato Grosso do Sul. Texto e Direção são de Jair de Oliveira e o elenco traz Amélia Rocha, Cadu de Paula, Wilson de Faria, Marcos Jhonatan, Breno Lucas e Luana Vilela.

Serviço:
Projeto Orla Cultural
Data: 20 de agostode 2015 – quinta-feira
Realizado semanalmente às quintas-feiras, com entrada gratuita a partir das 19h30. O Teatro de Arena da Orla Morena está localizado no Bairro Cabreúva, ao lado da feira livre.

Mais sobre o espetáculo: Historiasdomeuquintal2014.blogspot.com.br

Comentários

comentários