Organização Miss Brasil fará seletiva para Mato Grosso do Sul

No próximo dia 1 de julho, a Organização Miss Brasil realizará a seletiva que irá eleger a Miss Mato Grosso do Sul 2015. Essa etapa costuma ser conduzida pelos coordenadores do concurso em cada Estado. No entanto, o desligamento voluntário de Melissa Tamaciro, responsável pelo certame no Mato Grosso do Sul, e a proximidade do Miss Brasil, marcado para o segundo semestre, exigiram mudanças visando à agilidade do processo.

Excepcionalmente este ano, uma equipe da Band, que organiza e transmite o Miss Brasil, irá avaliar as candidatas em Campo Grande, elegendo uma delas para a etapa nacional. Em seguida, a nova miss será lapidada para o Miss Brasil, tarefa a cargo do preparador técnico do concurso, Evandro Hazzy.

(Foto: Alexis Prappas/Coordenação Miss Mato Grosso d)
(Foto: Alexis Prappas/Coordenação Miss Mato Grosso d)

A primeira etapa do processo acontecerá via e-mail. As candidatas têm até o dia 30 de junho para manifestar seu interesse em participar. Basta enviar um e-mail para a Band ([email protected] ou [email protected]). Em seguida, será encaminhada também por e-mail a ficha de inscrição, além do regulamento, que deverá ser lido por completo pela candidata, e informações sobre o horário e o local da seletiva. As inscrições são gratuitas.

As participantes devem ter pelo menos 18 anos e menos de 26 anos completos até o dia 1 fevereiro de 2015, altura mínima de 1,68m e devem, obrigatoriamente, representar um município do Mato Grosso do Sul. É necessária a comprovação de residência pela própria candidata (ou pelos seus pais, irmãos ou avós). Também será aceita pela organização indicação de residência assinada pela prefeitura ou outro órgão público associado.

As candidatas devem ser solteiras, não podem ter sido casadas, não podem ter dado à luz nem estar grávidas. O nível de escolaridade e o nível cultural, especialmente o conhecimento de idiomas, serão relevantes na pontuação final.

A seletiva

No dia marcado, um júri definido pela Organização Miss Brasil examinará a documentação de cada candidata, além de aferir a altura. Também ocorrerão entrevistas individuais e um desfile de biquíni.

O resultado será divulgado no próprio dia 1 de julho, neste site, além das redes sociais oficiais do Miss Brasil (www.facebook.com/missbrasiluniversoband e @missbrasiluniversoband, perfil do concurso no Instagram). As candidatas também serão avisadas por e-mail. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 11 3131-4315.

Comentários

comentários