Orçada em R$14,7 milhões, duplicação da Euler de Azevedo começa hoje

As obras de duplicação da Avenida Euler de Azevedo, que teve ordem de serviço assinada ontem (27) pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), começam nesta quinta-feira (28). A duplicação da via será realizada em um trecho de 4,5 quilômetros.

De acordo com informações do secretário de Estado de Infraestrutura e diretor-presidente da Agência Estadual de Empreendimentos (Agesul), Marcelo Miglioli, o prazo é que a obra seja entregue no prazo de um ano. “A ordem de serviço foi assinada ontem pelo governador Reinaldo Azambuja e por mim, para começar já nesta quinta-feira. O serviço deve ser entregue em um ano”, explicou. Ainda segundo Miglioli, a obra receberá investimento de R$14,7 milhões.

A readequação da capacidade de tráfego da Avenida Euler de Azevedo será do entroncamento com a Avenida Presidente Vargas, perímetro urbano de Campo Grande, até o anel rodoviário da Capital (setor oeste). As obras contemplarão a recuperação do pavimento, adequação da capacidade com ampliação da pista, ciclovia, interseções para melhoria e segurança dos acessos ao campus da UEMS, do Detran/MS e  e da Cepaer.

Segundo o secretário, mais obras estão previstas para a Capital, entre elas uma no polo-industrial norte e a recuperação de mais vias por meio do recapeamento. “Estamos aguardando uma pactuação entre o prefeito e o governador, porque existe um interesse do governo do Estado em investir algum recurso na parte do recapeamento urbano em Campo Grande”, finalizou.

Comentários

comentários