Operação Falcon II termina com 106 CNH’s apreendidas e flagra moto a 198 km/h

A Operação Conjunta Falcon II, promovida pela Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal e Ministério Público, que começou na quinta-feira (13), chegou ao fim no domingo (16), em Três Lagoas.

17a98

A operação teve como objetivo garantir a segurança e a fluidez do trânsito nas proximidades de um evento de motos que ocorreu na cidade. Além de ter acontecido sem nenhuma morte, houve registro de queda no número de acidentes em comparação ao evento do ano passado.

Para realizar abordagens, a equipe da PRF utilizou duas motocicletas Harley-Davidson, adequadas para este tipo de operação. Enquanto os policiais em terra faziam as abordagens, o helicóptero da PRF fazia rondas para evitar que condutores fugissem das barreiras.

Durante a operação foram realizados 776 testes de alcoolemia; 139 flagrantes por embriaguez; 106 CNH’s recolhidas; 1921 multas aplicadas; 3096 veículos fiscalizados, sendo que 36 deles foram apreendidos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Das 1921 multas aplicadas,  1378 delas foi por excesso de velocidade. Um deles foi com um motociclista que foi flagrado pilotando uma moto há 198 km/h. Veja o vídeo: 

 

 

Comentários

comentários