Olarte vai à Justiça para receber salário de vice-prefeito

O advogado de defesa de Gilmar Olarte (PP), Jail Azambuja, impetrou mandado de segurança para solicitar o retorno dele ao cargo de vice-prefeito e o recebimento do salário. Segundo advogado, Olarte não recebe salário desde 25 de agosto, quando foi afastado do cargo de prefeito, que ocupava após cassação de Alcides Bernal (PP).

Olarte vai à Justiça para receber salário de vice-prefeito
Olarte vai à Justiça para receber salário de vice-prefeito

Ao desembargador do Tribunal de Justiça (TJ-MS), Luiz Claudio Bonassini, a defesa de Olarte pede que Alcides Bernal (PP) seja comunicado para que pague os valores do salário.

Segundo a defesa, mesmo com Olarte afastado do cargo, ele tem direito de receber a remuneração de vice-prefeito. Ainda não há decisão do TJ sobre o pedido.

AFASTADO

Desdobramento da Operação Lama Asfáltica, deflagrada no mês de julho, culminou no afastamento de Gilmar Olarte (PP) do cargo de prefeito de Campo Grande. A procuradoria-jurídica da prefeitura foi notificada sobre o afastamento na manhã do dia 25 de agosto, no dia da Coffee Break.
O afastamento foi definido pela Justiça e repassado ao Grupo de Atuação e Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), que por sua vez, entregou a decisão aos procuradores jurídicos da Administração Municipal nesta manhã.

Comentários

comentários