“O setor industrial voltou a ter esperanças após o afastamento de Dilma”, diz Sérgio Longen

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (Fiems), Sérgio Longen, em entrevista ao programa Tribuna Livre e ao Página Brazil na manhã desta quarta-feira (18), disse que o setor da industria voltou a ter esperanças após o afastamento da presidenta Dilma Rousseff (PT).

longen

De acordo com Longen, a nova equipe do atual governo está mais preparada e abrirá novas oportunidades de crescimento para o Brasil. “A equipe econômica é mais preparada, comprometida e experiente. O governo agora tem condições de avançar nos projetos para desenvolver o nosso país”, relatou.

Eleições municipais

Filiado ao PR (Partido da República), Longen reafirmou que seu nome está à disposição do partido para disputar a eleição como candidato a prefeito, porém ainda não sabe se o partido fará aliança com outro partido. “Estamos conversando com 11 partidos. A aliança bem organizada está entre o PMDB, PSB e o PR. Os partidos têm até o 31 de maio para decidir quem serão ou candidatos ou quem apoiarão”, explicou.

Ainda segundo Longen, caso o PR lance candidatura própria, ele concorrerá às eleições. Caso contrário, o partido não indicará nenhum nome para vice. “Se for para apoiar um grande projeto para Campo Grande, o PR apoiará, mas não com cargos e nem com vice”, finalizou.

Comentários

comentários