"O povo vai acertar na próxima eleição", alfineta Puccinelli

Durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da Capital FM, e ao portal Página Brazil, o ex-governador e prefeito por 8 anos na Capital, André Puccinelli (PMDB) falou sobre a atual administração da prefeitura de Campo Grande.

“Fico dando risada, com tristeza, pois apresentamos um candidato muito melhor, que foi o (Edson) Girotto”. Para Puccinelli, o então candidato Reinaldo Azambuja, que ficou em terceiro lugar na disputa, seria melhor que Alcídes Bernal. “O (Marcelo) Bluma (PV) e o Vander (PT) eram melhor que o Bernal”, lembrando que na época da campanha em 2012 as pessoas diziam “olha como o Bernal fala bonito, olha que voz bonita. Viram no que deu, as vezes o povo erra”, afirmou

Puccinelli fez questão de frisar que apenas reproduz o que ouve: “Eu reproduzo as palavras das pessoas, dos gestores, dos secretários. [Campo Grande têm] dificuldades até pra pagar a folha! Graças a Deus estão pagando” e finalizou: “popularmente, é o que a população retrata: ‘[a prefeitura] está indo, nesse momento, mal com o Gilmar Olarte (PP), como ia, naquele momento,  mal com o Alcides Bernal. O povo vai acertar na próxima eleição”, declarou.”.

Silvio Ferreira

Comentários

comentários