Novos bairros entram em agenda de candidatos a prefeito da Capital

Marquinhos durante caminhada na Avenida Julio de Castilho
Marquinhos durante caminhada na Avenida Julio de Castilho

Os candidatos a prefeito de Campo Grande nesta quarta-feira (19) vão a bairros em que muito não se fazia concentração de cabos eleitorais e na busca de eleitores na rua. As longas caminhadas com exposição de ‘gente’ e dos concorrentes ao Paço Municipal passaram a ser e são as agendas principal de Rose Modesto (PSDB) e Marquinhos Trad (PSD).

A candidata tucana participa de duas caminhadas. A partir das 9 horas Rose vai à caminhada no bairro Mata do Jacinto, região Norte do município, onde nunca houve agenda do tipo. A concentração será na avenida Alberto Araújo Arruda, 588. À tarde, às 15h30, a caminhada será nas Moreninhas, Sul da cidade na Rua Ipamerim, daquele bairro. A noite tem encontros em bairros da região Oeste da Capital.

'Vamos buscar o voto do eleitor que deseja a mudança de verdade', afirma Rose
‘Vamos buscar o voto do eleitor que deseja a mudança de verdade’, afirma Rose

Já o social democrata, durante o inicio da manhã, participa de entrevista em programa de rádio e em seguida, às 8h30, faz caminhada no bairro Caiçara (rua Antônio Pinto) e ainda como deputado estadual vai à sessão da Assembleia Legislativa. No período vespertino, grava programa eleitoral para a TV. À noite, faz reunião com moradores da Vila Ipiranga.

O segundo turno da eleição que disputa o Paço Municipal da Capital está em sua penúltima semana, com o pleito eleitoral marado para votação final em 30 de outubro.

Comentários

comentários