Novas queridinhas do sertanejo, Lola e Vitoria fazem show nesta sexta-feira na Capital

Com o sonho do sucesso e o amor em comum pela música, as jovens sul-mato-grossenses Lola Ortiz e Vitoria Vargas, ambas de 20 anos, decidiram juntar o útil ao agradável e realizam nesta sexta-feira (18), o show de lançamento da dupla em Campo Grande.

Com poucos meses de formação, a dupla já é considerada “fenômeno” da internet na Capital Morena. A página do Facebook já possui mais de 300 mil curtidas e, no Instagram, as meninas já conquistaram mais de 2 mil e 500 seguidores.

Lola e Vitoria realizam show na Capital. Foto: Divulgação
Lola e Vitoria realizam show na Capital. Foto: Divulgação

Aos 11 anos, Lola aprendeu a tocar violão e começou a compor as primeiras canções. Já Vitória, começou a fazer aulas de música aos sete anos, desde sempre com o sonho de se tornar cantora. Em 2015 as jovens se conheceram e fizeram a primeira músicas juntas. Desde então, outras canções foram compostas, como as músicas de trabalho “Tô Grávida” e “Nem se fosse o Safadão”.

O primeiro show de lançamento da dupla será realizado hoje (18), a partir das 23h, no Bartholomeu, que está localizado na rua Oceano Atlântico, n°115. Mais informações (67) 9987-1146.

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários