Nova Lima e Tiradentes abrem agenda de 2º turno de prefeitáveis da Capital

tradroseA campanha eleitoral de segundo turno em Campo Grande, já está autorizada desde ontem, mas retornou as ruas com agendas ‘tímidas’ dos dois candidatos, que nesta quinta-feira (6) passam por dois grandes bairros da Capital. O programa eleitoral já poderia também recomeçar hoje, mas os concorrentes finais ao Paço Municipal optaram e conseguiram junto a Justiça Eleitoral adiar para a próxima segunda-feira (10), o inicio da exibição no rádio e televisão, como o Página Brazil noticiou mais cedo.

Os candidatos a prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (PSDB) abrem hoje os trabalhos, com principal agenda, caminhando pelos bairros Nova Lima, região norte, e, no Tiradentes, Noroeste da cidade.

A partir das 8h30, Marquinhos Trad (PSD) faz caminhada no bairro Nova Lima. Em seguida, participa de sessão na Assembleia Legislativa. À tarde, ele grava programa eleitoral para a TV. No período noturno, se reúne com coordenadores da campanha.

A tucana Rose Modesto (PSD) apresentou único compromisso com a caminhada por toda manhã, programada para iniciar às 8 horas, no bairro Tiradentes.

A votação do segundo turno será realizada no dia 30 de outubro.

Comentários

comentários