Nos últimos dias de campanha, Rose tenta conquistar votos dos indecisos

A candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (PSDB), está trabalhando firme nesta última semana de campanha para conquistar o votos dos eleitores indecisos. Confiante e sem acreditar nas pesquisas, Rose confia em uma vitória no primeiro turno.

Conforme a candidata, o foco da última semana de campanha é conquistar o voto de eleitores que ainda não se decidiram. “Estamos visitando novamente as sete regiões de Campo Grande com a nossa equipe e visitando os bairros que trabalhamos nesse tempo todo, reafirmando nosso compromisso diante do plano de governo que estamos apresentando”, disse.

Questionada sobre a possibilidade de um segundo turno nas eleições, Rose afirmou que o trabalho que está sendo desenvolvido é para ter a vitória no próximo domingo. “Estamos trabalhando e o meu foco é ganhar no primeiro turno. Mas, se não for possível, vamos para o segundo com a possibilidade real de vitória. A melhor pesquisa que existe é a que eu recebo na rua. Ela expressa o que vai acontecer no domingo. Estou motivada e grata pelo carinho e pela forma que fui acolhida”, ressaltou.

Debate

O SBT MS realizada nesta terça-feira (27), um debate entre os candidatos a prefeitos de Campo Grande. Com a presença confirmada, Rose acredita que conquistará o voto dos indecisos. “Estou preparada e acredito que o debate é a oportunidade que o eleitor tem de avaliar as propostas, principalmente aqueles que ainda não decidiram em quem votar”.

Comentários

comentários