No dia em que Muralha vira Mureta, Corinthians goleia, Porco leva ‘Coxada’ e se aproxima da degola

Michael Franco, Maicondes ou Maicola

Preparem os amendoins!

Fala aí seus André Balada do Pantanal, chegou mais um Resumão. A quinta rodada do Brasileirão chegou e surpreendeu muita gente, principalmente o Luís Cabuloso Fabiano que fez dois gols estilo The Flash, mas viu o Vascão levar três gols estilo Brasil 2014, selo Galvão Bueno de VIROU PASSEIO.

Chega de resenha, vamos resumir tal rodada:

Fluminense 1 x 1 Atlético Paranaense: Nem valeu para o Cartola. Jogo da bicicleta mortal. Scarpa cruzou a bola na área, Paulo André desviou e Renato arriscou uma bicicleta. Só que em vez de acertar a bola, o meia deu um chute em cheio no rosto de Wanderson. Dá uma olhada:

Atlético Mineiro 1 x 1 Avaí: O Fred te pegou, Valdívia desencantou! O Galo vem forte, com poucos gols, mas nunca é demais lembrar que de grão em grão…

Coritiba 1 x 1 Palmeiras: Falhando Prass, nem o goleiro da pelada leva essa meu amigo! O segundo maior verdão do Brasil venceu, até porque o primeiro é a Chapeterror.

Santos 1 x 0 Botafogo: Jogão! Fogão do novo Mourinho Jair Ventura dominou boa parte do jogo, mas o peixe não se entregou e nadou em águas cristalinas. Foi no apagar das luzes, aos 50 minutos, foi futebol!

Vasco 2 x 5 Corinthians: Também um jogão, apenas para um lado. O Corinthians abriu 2 a 0. Aí do nada o Luís Cabuloso pensou “ah vou ser cabuloso” e foi. Dois gols em dois minutos, foi destruidor de áureas positivas dos gaviões. Mas aí o Vascão fez o que sabe fazer de melhor: dormiu. Tomou três e levou 5 a 2, festa do Timão líder.

Sport 2 x 0 Flamengo: Leão sempre destruiu Urubu e agora com os pôjeto do professor não ia ser diferente. Flamengo está em total declínio, segurem o urubu caindoooo…

Tem mais Brasileirão hoje. Fiquem sempre ligados na editoria de esportes do Página Brazil. Quer sugerir uma pauta? A gente faz! Manda um Zap no 99828-9590 ou ligue no 3201-5326.

Vamos até você em um instante e a notícia é em um clique!

Comentários

comentários