No Dia dos Namorados, jovem é preso por ameaçar a namorada grávida

Em pleno Dia dos Namorados, comemorado em todo país nesta sexta-feira (12), Fernando Alexandre do Nascimento, de 22 anos, foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), por ameaçar de morte a própria namorada, grávida de dois meses.

Foto: Angela Bezerra
Foto: Angela Bezerra

A vítima, uma adolescente de 17 anos, contou que conviveu com Nascimento por dois meses, e como ele era muito ciumento decidiu se separar.

Por não aceitar o fim do relacionamento, Nascimento passou a ligar e enviar mensagens ameaçando a ex. A adolescente chegou a gravar uma das ligações e decidiu procurar a polícia.

Enquanto registrava o caso na DAM, a vítima recebeu outra ligação de Nascimento. Diante dos fatos, o autor foi localizado e preso, numa residência no bairro Jorge Ritt, por investigadores da DAM e do S.I.G. (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil.

Nascimento, que já possui várias passagens pela polícia, foi atuado pela Delegada Sandra Regina Simão de Brito por ameaça (violência doméstica) e em seguida encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com Informações Edição de Notícias

Comentários

comentários