Neymar contrata lutador do UFC como guarda-costas, dizem jornais

Placar/JP

Neymar não só trocou o clube em que joga como também a equipe que faz sua segurança. Segundo publicações inglesas como The Sun, Metro e FourFourTwo, o jogador contratou um lutador do UFC como seu guarda-costas. O peso-meio-médio francês Nordine Taleb, de 36 anos, já foi visto acompanhando o atacante do PSG durante suas folgas na França.

Taleb tem ascendência argelina, nasceu em St. Tropez, onde Neymar curte festas com os “parças”, e reside em Montreal, no Canadá, onde treina na mesma academia que o astro Georges St. Pierre. Ele já fez sete lutas no UFC, com cinco vitórias e duas derrotas.

No último compromisso, em maio, venceu o sueco Oliver Enkamp, no UFC Fight Night de Estocolmo. No mesmo mês, conquistou sua vitória mais lembrada: um nocaute espetacular contra o brasileiro Erick Silva, no UFC 196.

Em seu Twitter, Taleb foi questionado sobre uma foto na qual aparece escoltando Neymar: “é você com esse ilustre desconhecido?”. O lutador respondeu de forma singela, com um “sim” e uma risada, sem deixar claro, porém, se está realmente trabalhando para o craque brasileiro.

O próprio lutador postou fotos ao lado de Neymar em sua conta no Instagram, mas também não respondeu a um seguidor que perguntou se ele era o novo guarda-costas do jogador.

.avec @neymarjr #neymar #psg #football #soccer #sttropez #brasil #ufc #mma #bjj #cr7 #allthewayup

A post shared by Nordine taleb (@tnt__mma) on

Comentários

comentários