Neta do fotógrafo Roberto Higa é encontrada na Capital

Foto Divulgação
Foto Divulgação

A neta do fotografo Roberto Higa, Isis Higa Collas, de 14 anos, foi encontrada na tarde desde sábado (01), em Campo Grande. Isis estava desaparecida desde a manhã de ontem (30), e segundo amigos ela teria ido a uma festa.

Ainda não há informações das circunstancias de como a menina foi encontrada, mas de acordo com a publicação feita por Roberto Higa em sua página do Facebook Isis está bem.

“Amigos Do Fb. A Minha NETA ISIS HIGA COLLAS Acaba De Ser Encontrada e Está Bem. Muito Obrigado Poir Tudo Que VOCÊS FIZERAM. Bjs”,informou Higa em sua rede social.

Segundo informações de parentes, a garota estaria na casa de um amigo desconhecido da família no bairro Caiobá, e neste momento está prestando esclarecimentos a polícia na Depac centro.

O caso – A jovem que é aluna da escola o Danda Nunes, localizada no Bairro Santa-Fé em Campo Grande, tinha sido vista pela ultima vez às 11h da manhã de ontem sexta-feira (30), no terminal Nova Bahia, e depois desapareceu.

A mãe de Isis, Akemy Higa, foi informada que ela estaria em uma festa na Vila Nha-Nhá, e que para desespero, outros jovens que estiveram lá, disseram que se chamassem a polícia a coisa ia “moia”. Em alusão que coisa pior poderia acontecer com a adolescente, caso a polícia fosse chamada.

Comentários

comentários