Na Virada Cultural de SP grupo é aprendido com 190 frascos de lança-perfume e ecstasy

Evento reuniu cerca de 1,5 milhão no Vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista nesta madrugada – Foto: Diário de São Paulo

Durante a Virada Cultural 2015, a Polícia Militar deteve mais de 65 pessoas no centro de São Paulo, entre a noite de sábado (20) e a madrugada de domingo (21).

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia por furto e venda de drogas. De acordo com informações publicadas pela PM foram quatro ocorrências durante o evento deste sábado. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 22h30, no Anhangabaú, onde três pessoas, entre eles um menor foram detidos com 190 frascos de lança-perfume e 12 pílulas de ecstasy.

O trio foi levado ao 2º Distrito Policial, no Bom Retiro. Cerca de 26 pessoas foram detidas às 23h20 com drogas. “boa quantidade de maconha, cocaína, dinheiro e celular produto de crime”, de acordo com a PM. Os envolvidos foram levados ao 3º Distrito Policial.

Os policiais militares deteram um homem portando 26 pinos de cocaína. Ele foi encaminhado ao 78º Distrito Policial, no bairro dos Jardins.

Já na Avenida Tiradentes, a PM deteve 35 pessoas por roubo. Os suspeitos foram levados ao 2º DP. Os produtos roubados foram recuperados.

Ainda não foram divulgadas as demais ocorrências.

Comentários

comentários