Na conveção, PSDB reelege Monteiro, traz prefeitos e Marçal para 2016

Durante a convenção regional do PSDB que ocorrerá amanhã (20), a partir das 8 horas no plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Suil,  o presidente da executiva regional e deputado federal licenciado, Marcio Monteiro, será reconduzido ao cargo.

Monteiro (e) deve ser reconduzido ao cargo
Monteiro (e) deve ser reconduzido ao cargo

PSDB reelege Monteiro, traz prefeitos e Marçal para 2016

Monteiro avaliou durante entrevista ao programa Tribuna Livre da Capital FM, que este é um momento muito importante para a sigla e de grande participação das pessoas.

“Estamos vivendo momentos em diferentes situações. Pela primeira vez o partido venceu a disputa eleitoral em Mato Grosso do Sul e no Brasil somos oposição ao governo e aos seus desmandos. Nosso caminho é no sentido das necessidades da população. Trabalhamos para todos e nossa força vem da união do partido. Pretendemos alavancar projetos importantes para a próxima eleição para prefeitos e vereadores”, declarou o dirigentes.

Durante a convenção serão empossados os membros do diretório regional, da executiva estadual e os membros do PSDB Mulher de Mato Grosso do Sul.

No ato também devem oficializar adesão ao partido os prefeitos de Figueirão, Rogério Rosalin, ex-PR; Cacildo Pereira (Santa Rita do Pardo) e Yuri Valeis (Sonora), eleitos pelo PRP e pelo PR.

O ex-deputado federal Marçal Filho assina a ficha de filiação ao PSDB neste sábado. Egresso do PMDB do governador André Puccinelli, Marçal é uma das principais lideranças políticas de Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado, e chega ao partido para participar de um projeto amplo que incluiu a eleição de vários prefeitos e vereadores nas eleições municipais de 2016.

Interlocutores ligados ao governador Reinaldo Azambuja, principal expoente do PSDB no Estado, asseguram que Marçal será o candidato do partido em Dourados.

A votação será das 8h às 12h para delegados e suplentes em seguida a apresentação do presidente.

Comentários

comentários