Na Bom Pastor, Manga Park‏ inagura com novo espaço para Food trucks na Capital

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Nesta quinta-feira (10), a partir das 19 horas, Campo Grande vai ganhar um lugar dedicado aos food trucks, que já são frequentemente vistos nas ruas da Capital.

O espaço foi batizado como Manga Park, um Quintal Gastronômico que vai abrir seus portões para atendimento ao público na Av: Bom Pastor, 121 no bairro Vilas Boas, e a previsão é que ele atenderá de terça a domingo.

Não é de hoje que esta avenida é conhecida como corredor gastronômico de Campo Grande. O local é simples, mas tem uma energia boa por ser céu aberto e estar sob um pé de manga com mais de 20 anos de idade.

São 14 opções entre containers, food trucks e food bikes.  Comida mexicana, tailandesa, árabe, italiana, regional, além de doces e bebidas. As crianças vão se divertir com um espaço kids e para atender melhor ao público, foram construídos banheiros feminino, masculino e PNE.

Food truck 

Traduzido do inglês, “caminhão de comida” ou carro de comida é um espaço móvel que transporta e vende comida. Alguns, como caminhões de sorvete, vendem congelados ou pré-embalados; outros se assemelham a restaurantes sobre rodas.

Comentários

comentários