Na abertura da 1ª Copa Futsal Capital 95, ginásio lotado e muitos gols

Um bom público assistiu a abertura da 1ª Copa Futsal Capital 95, no Ginásio do Sesc Camilo Boni. As equipes corresponderam à grande presença da torcida com 15 gols que foram marcados nas duas primeiras partidas do campeonato, o que representa uma excelente média de 7,5 gols por jogo.

22copa3

A abertura dos jogos contou com a presença das 7 equipes inscritas, que somam quase 300 atletas, e todos foram apresentados ao público.

Um dos momentos mais importantes da cerimônia de abertura aconteceu quando os atletas de todos os times se perfilaram na execução do hino nacional

Na primeira rodada do campeonato, pela categoria Pré-Mirim, a equipe da Escola Alexander Fleming bateu o EGO (Escola General Osório) por 5 a 2.

22band

No segundo jogo da noite, desta vez na categoria Mirim, nova goleada. os meninos do Alexander Fleming impuseram um placar de 6 contra 2 do EGO (Escola General Osório)

Os times participantes e respectivos professores da categoria de base são: Escola Alexander Fleming(Felipe Vaz-Chumbinho e Marcos Ivan-Marquinhos), Escola General Osório(André Luis Dourado e André Fernando Capelari), Escola Ideal(Felipe Insfran), Colégio Metropolitano(Marcelo Dourado), Escola Harmonia Bilíngue(Murilo Moreira), Chelsea Brasil(Gilmar Simioli Junior) e São Paulo Futebol Clube-SPFC(José Ubirajara Coelho Junior , Reginaldo Batista-Naldo,Júlio Cesár e Renan Fernando) e New Kids Futsal (Moacir de Souza).

22meni

Na noite de hoje os jogos começam as 19h30, com o jogo entre Escola Ideal X SPFC, na categoria Fraldinha. As 20 horas haverá o jogo da categoria Mirim entre Chelsea X SPFC e para encerrar a noite, às 20h30 quem joga são os times Chelsea X General Osório pela categoria Pré-Mirim.

A premiação será feita através de troféus e medalhas para os primeiros, segundos e terceiros colocados de cada categoria.

A competição acontece de 21 de maio a 20 de junho.

Comentários

comentários