Musical "O amor nunca morre” começa dia 3 em Campo Grande

A produção da peça é a partir da versão produzida pela Disney(Foto: Divulgação)
A produção da peça é a partir da versão produzida pela Disney(Foto: Divulgação)

Os acadêmicos do Curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em Campo Grande, juntamente com membros da comunidade local, participam do musical “Aida – O amor nunca morre”, que acontece nos dias 03, 04 e 05 de julho, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian.

De acordo com diretor da peça e professor da UEMS, Fernandes Ferreira de Souza, a produção da peça é a partir da versão produzida pela Disney, com músicas de Elton John e letras de Tim Rice, “o texto clássico original é uma ópera de Verdi, é uma peça famosa montada no mundo inteiro, no Brasil foi apresentada em São Paulo e agora montamos aqui no Mato Grosso do Sul”.

A história se passa em uma corte egípcia, quando um grupo de escravos são capturados e dentre eles está uma princesa, Aida. A trama traz a paixão proibida entre o capitão Egípcio, Radamés, e a princesa escravizada.

O teatro Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na Rua 26 de Agosto, 453 – Centro, em Campo Grande.  O valor do ingresso é de R$20 (inteira) e R$10 (meia).

Comentários

comentários