Muricy Ramalho revela que jogadores simulavam lesões

Muricy Ramalho Foto Divulgação
Muricy Ramalho Foto Divulgação

Fora do São Paulo há pouco mais de um mês, o treinador Muricy Ramalho fez revelações polêmicas sobre a sua última passagem pelo clube. O ex-comandante afirmou que alguns jogadores fingiam lesões, e até forçavam cartões para não precisarem disputar partidas decisivas em 2013, quando o time ainda lutava para permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Naquela temporada, o Tricolor teve problemas sob os comandos de Ney Franco e Paulo Autuori, recorrendo a Muricy ao término do primeiro turno, quando era 18º colocado. Ele não só tirou a equipe da zona da degola, como encerrou a Série A na nona colocação.

“Tinha jogador que não queria jogar um jogo decisivo, não queria ter essa responsabilidade, outros não queriam viajar com a equipe. Tinha gente que simulava lesão, forçava cartão para ficar suspenso”, assumiu em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da TV Record.

Precisando cuidar da saúde, Muricy se afastou em abril desta temporada, situação que pretende manter por mais um tempo. Conhecido no mundo inteiro por seu trabalho, o técnico contou que chegou a recebeu propostas, mas que a saúde é mais importante nesse momento.

“Já tive sondagens do mundo árabe e da China, mas vou ficar parado até o fim do ano. Preciso me cuidar”, concluiu.

GOAL

Comentários

comentários