Munhoz celebra o nascimento da primeira filha: ‘A princesa chegou’

Munhoz, da dupla com Mariano, celebrou a chegada da primeira filha ao mundo. Íris, de seu relacionamento com Viviane Zeni,nasceu neste domingo, 8, no Hospital Santa Marina, em Campo Grande. Ela veio ao mundo com 2,9 kg e 47 cm.

“Veio com tanta saúde que até as unhas são rosadas. Sim, a vida é mais bonita nesse mundo cor de rosa! A princesa Iris chegou #sejabemvinda #abençoadaporDeus #amada”, escreveu o sertanejo no Instagram da dupla Munhoz e Mariano.

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Horas antes do parto, o cantor sertanejo usou a rede social para falar sobre a ansiedade do momento. “Rapaz, não deu nem de postar nada mais. Como todos me disseram, a melhor sensação que você vai sentir ainda está por vir. Enfim, venha minha pequena para o mundo que o papai aqui está mais ansioso que tudo”, escreveu ele.

Munhoz aproveitou a data para desejar um feliz dia das mães para as mulheres de sua família e, claro, para a namorada Viviane, a mais nova mamãe do pedaço. “Parabéns a todas vocês, mamães. Que o restinho de noite de vocês venha com muita paz. O mais importante não é só essa postagem, mais sim, a oportunidade de estar pertinho de vocês no momento mais especial da minha vida”.

Em novembro de 2015, Munhoz usou a rede social para anunciar que seria papai. Pouco depois, em conversa com o EGO, Viviane falou sobre a repercussão da novidade na web, que a deixou assustada.

Ego

Comentários

comentários