Mulheres afirmam que ficaram grávidas de extraterrestres

Jovem diz que foi a melhor relação sexual que já teve e reitera que bebês meio-humanos-meio-aliens irão melhorar o mundo

Bridget Nielson diz que sexo com extraterrestre foi o melhor de sua vida Foto: Reprodução Internet
Bridget Nielson diz que sexo com extraterrestre foi o melhor de sua vida
Foto: Reprodução Internet

Estados Unidos – Um grupo de mulheres afirma ter mantido relações sexuais com extraterrestres e que têm filhos frutos dos “encontros apaixonados”. Segundo a “Comunidade de Bebês Híbridos”, na Califórnia, Estados Unidos, os ETs estão levando em uma nave espacial gigante os bebês, meio-humanos, meio-extraterrestres.

As mulheres acreditam que as crianças são a esperança para uma humanidade melhor.

“Eles não estão apenas levando nossas crianças – estão criando uma raça híbrida para melhorar a humanidade”, disse Bridget Nielson, de 27 anos. Segundo Bridget, a experiência com os aliens ocorreu em uma nave espacial.

“Foi ótimo. Uma experiência sexual superprimitiva e crua. Havia muita liberdade e nós estávamos muito envolvidos. Foi a melhor relação sexual que eu já tive na minha vida”, afirmou a jovem à mídia britânica.

Entre os membros da comunidade estão autores de livros sobre alienígenas e artistas. Eles afirmam que esses encontros começaram a vir à tona na década de 60.

Há relatos de homens abduzidos e forçados a fazer sexo — como um que encontrou uma alien, que após a relação indicou que teria seu filho em algum lugar do espaço. Já no livro ‘Communion’, o autor Whitley Strieber afirma que aliens o sequestraram e introduziram uma sonda de 30 cm em seu ânus. (O DIA)

Comentários

comentários