Mulher vai cobrar dívida armada e atira em devedora

Por volta das 18h50 deste segunda-feira (21) a Polícia Militar foi acionada e comunicada que havia ocorrido uma tentativa de homicídio na Rua Imbuia, Conjunto Olídia Rocha na cidade de Maracaju, por disparo de arma de fogo.

Revólver calibre .38 da maraca Taurus e a autora MARCIA SANTOS VIEIRA (25). Foto: Robertinho
Revólver calibre .38 da marca Taurus e a autora MARCIA SANTOS VIEIRA (25). Foto: Robertinho

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local encontraram a vítima G. E. F. da Silva (24) deitada ao chão, consciente e orientada com uma perfuração de arma de fogo no abdômen, sendo a mesma imobilizada e encaminhada ao Pronto Socorro.

A vítima relatou aos policiais que a autora Marcia Santos Vieira (25) chegou em sua residência e lhe cobrou com relação a uma dívida, e que a mesma aparentava estar embriagada, ocorrendo uma discussão, onde a autora sacou de um revólver calibre .38 da maraca Taurus municiado com seis munições e disparou por duas vezes vindo a acertar a vítima no abdômen e o segundo disparo na parede.

A autora foi contida por populares e com a chegada dos PMs a mesma resistiu à prisão, mas foi presa em flagrante, juntamente com a arma de fogo, sendo conduzida a sede da Polícia Militar.

Segundo o site maracajuspeed, a autora afirmou que a vítima havia comparado uma panela de alumínio batido no valor de R$ 300,00 dividido em 6 parcelas de R$ 50,00 e que ela foi cobrar a dívida da vítima, mas que ela a teria desafiado, neste momento Marcia foi até sua residência e se apossou da arma de fogo e enfrentou a vítima.

A vítima encontra-se internada no hospital de nossa cidade onde foi submetida a uma cirurgia de emergência, mas seu estado de saúde e estável, sem risco de morte.

A autora foi presa em flagrante e ficará à disposição do sistema judiciário.

Comentários

comentários