Mulher toma arma de ex e o mata com 4 tiros

No início da noite desta quinta-feira (28), um homem de 26 anos, identificado como Edivaldo Pereira da Silva, foi morto pela ex-esposa, identificada como R.A.B., de 32 anos, com quatro disparos de arma de fogo. O fato ocorreu na residencia da mulher, que fica localizada na Rua Junichi Nakamura, bairro Durval Andrade Filho, conhecido como Morada do Sol, em Nova Andradina.

29mu

De acordo com o boletim de ocorrência há cerca de dois meses, Edivaldo e a esposa haviam se separado, porém o rapaz, que aparentemente não aceitava o término do relacionamento, passou a frequentar a casa da ex-mulher constantemente. Segundo relato de testemunhas, ele passou a ameaçar e agredir a ex-companheira.

Nesta quinta-feira, mais uma vez Edivaldo foi até a residência de R.A.B. e passou a agredi-la. De acordo com a filha da mulher, que estava em casa e presenciou toda a cena, Edivaldo teria sacado a arma e ameaçado a mulher de morte, momento em que os dois entraram em luta corporal a ela teria conseguido pegar a arma do ex-marido.

Ela acabou efetuando quatro disparos contra Edivaldo, sendo um na região da costas, um no tórax e um em cada perna. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos ao homem. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao dar entrada na unidade.

Foto Nova News
Foto Nova News

Após os disparos, a mulher empreendeu fuga. A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local a fim de realizar diligências no sentido de localizar a arma utilizada no crime bem como a autora dos disparos, porém até o fechamento da matéria, nada havia sido encontrado. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio doloso.

Em contato com a família da vítima, o Nova News foi informado que Edvaldo não possuía nenhum tipo de arma, e que ele teria ido até a casa para buscar um aparelho de som e documentos. Ainda segundo os familiares, a residência seria de Edvaldo e por isso muitas coisas pertencentes a ele continuavam no imóvel. O Corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Dourados e deve retornar para Nova Andradina nesta sexta-feira (29).

Com Informações Nova News

 

Comentários

comentários