Mulher tenta separar briga de irmãos e acaba esfaqueada

Ana Paula da Silva Nascimento, 27 anos, foi esfaqueada na noite de ontem (26), enquanto tentava separar uma briga entre o esposo e o cunhado. O caso ocorreu no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o caminhoneiro Elton Vasconcelos Braga dos Santos, 29 anos, que é esposo de Ana Paula, contou que estava na casa dos familiares quando se desentendeu com seu irmão, o pintor Marciano José Vasconcelos, 33 anos, e em seguida entraram em luta corporal.

Foto: Angela Bezerra
Foto: Angela Bezerra

Durante a briga, o pintor pegou uma faca para se defender do irmão e, quando Ana Paula tentou separa-los, acabou sendo golpeada na perna esquerda. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Os irmãos foram detidos pela Polícia Militar e pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A faca também foi apreendida. O pintor disse aos policiais que queria apenas se defender e que atingiu a cunhada acidentalmente no meio da confusão.

Comentários

comentários