Mulher que desapareceu há 5 dias e deixou crianças em casa é encontrada morta

O corpo de Isis Caroline da Silva Santos, 24 anos, foi encontrado nesta manhã (6), atrás do posto de combustíveis Mutum, na região de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informado pela investigadora Maria Campos ao programa “O Povo na TV”, está confirmado que o autor do crime é o ex-marido da vítima, Alex Arlindo Anacleto de Souza, 32 anos. “Equipes da polícia estão atrás dele. Em algumas horas ele será localizado”, afirmou.

Corpo foi encontrado atrás do posto de combustíveis Mutum, na região de Ribas do Rio Pardo,
Corpo foi encontrado atrás do posto de combustíveis Mutum, na região de Ribas do Rio Pardo,

Sobre as circunstâncias da morte, a investigadora pontuou que a perícia realizou os levantamentos e que somente os laudos poderão concluir como Isis foi assassinada.

Por se tratar de violência contra mulher, equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) irá ficar responsável pelo inquérito.

As buscas da mulher foram elucidadas pela polícia em 48 horas. As investigações foram conduzidas pelo delegado Jairo Carlos Mendes, titular da 5ª DP da Capital.

Alex Arlindo Anacleto de Souza está sendo procurado pela polícia - Foto: Divulgação
Alex Arlindo Anacleto de Souza está sendo procurado pela polícia – Foto: Divulgação

Conforme informações da polícia, foi o próprio Alex que informou onde havia deixado o corpo da ex-mulher.

CASO

A mulher desapareceu na última segunda-feira (1) e o caso veio à tona um dia depois, quando a Polícia foi acionada para investigar o abandono das duas filhas da mulher, uma de 3 e outra de 6 anos. As duas crianças foram encontradas pela vizinha da família e tia das meninas, Silvana da Silva Barino, 32 anos.

As crianças estavam trancadas em seu apartamento, no Residencial Castelo de Mônaco, no Bairro Pioneiros. Os vizinhos acionaram o Conselho Tutelar, que deixou as crianças com os avós. A partir do ocorrido, a polícia abriu inquérito para ivestigar o caso.

Comentários

comentários