Mulher morta e cinco feridos é registro de mais um grave acidente na Av.Guaicurus

Situação que ficou no local foi enviada via Whatszaap
Situação que ficou no local foi enviada via Whatszaap

A avenida Guaicurus, na área do bairro Itamaracá, região sul de Campo Grande, registra mais um grave acidente, deixando uma mulher morta e mais cinco feridos. Uma senhora ainda não identificada morreu no final da manhã desta quarta-feira (9), na via que apesar de pista nova e com boa sinalização, tem muitas marcas de ocorrências perigosas e vitimas fatal, seja em colisão de carros, motos, bicicletas e mesmo em atropelamento de pedestres. Hoje, a batida foi entre um Honda Fit, com placas de Campo Mourão (PR), e um Gol, de Cuiabá (MT).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma passageira do carro do Paraná, que ainda não foi identificada, chegou a ser reanimada por diversas vezes pela equipe do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no local. O motorista do Honda, outra passageira e o condutor do Gol tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. Outras duas pessoas, que tiveram ferimentos leves, foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, que fica na própria Avenida.

O acidente, segundo a policia de trânsito que colheu informações no local, foi provocado pelo condutor do Honda, que além de cruzar a Avenida que é preferencial, entrou na pista da contramão da mesma. De acordo com relatos, o veículo tinha cinco ocupantes, incluindo o motorista, seguia pela rua Mariazinha Maravieski quando tentou cruzar a Guaicurus. “O motorista entrou na contramão da avenida, onde vinha o Gol”, disse testemunha a polícia.

O Gol era ocupado apenas pelo condutor, quando aconteceu o acidente, que mobilizou o socorro de cinco viaturas, sendo duas do Samu e três do Corpo de Bombeiros.

Comentários

comentários