Mulher morre em acidente na BR-262; helicóptero socorre feridos

Da Redação/JN

Uma mulher que ainda não foi identificada morreu e pelo menos outras seis pessoas ficaram feridas em colisão entre um carro de passeio e uma caminhonete na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (5).

Carro onde estavam mulher que morreu e bombeiro ferido ficou destruído; caminhonete tombou (Foto: Marcos Ribeiro/ G1 MS)

Uma aeronave da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) também foi usada no resgate. Primeiro, o helicóptero pousou na rodovia, ainda em Campo Grande, e pegou desencarcerador para retirar vítima presa às ferragens. Dois bombeiros que estavam em viatura também seguiram na aeronave.

Depois, a aeronave voltou para a capital sul-mato-grossense com uma das vítimas do acidente: um bombeiro que dirigia um carro Hyundai HB20, onde estava a mulher que morreu. Ele foi deixado para atendimento médico na Santa Casa.

O motorista Paulo Sérgio Gimenez da Silva conta que dirigia uma carreta à frente da caminhonete, no sentido Ribas do Rio Pardo – Campo Grande, e viu quando a camionete L-200 saiu para ultrapassá-lo e bateu de frente com o carro de passeio que seguia na outra pista.

Bombeiro atende vítima de acidente dentro de aeronave (Foto: divulgação/Polícia Militar)

“Eu estava descendo, a caminhonete foi me ultrapassar e bateu de frente com o carro. A gente já desceu pra socorrer. As mulheres estavam machucadas, o cara estava com a perna e o braço quebrado. Agora a senhora morreu na hora,” fala Paulo Silva.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as outras pessoas que também estavam no carro, sendo um homem e duas mulheres, e os três ocupantes da caminhonete foram levados para atendimento médico em Ribas do Rio Pardo.

Os dois veículos ficaram na pista e destruídos. A caminhonete tombou. O trânsito chegou a ficar interditado.

Comentários

comentários