Mulher morre após marido embriagado e sem CNH capotar carro na BR-158

Mulher de 50 anos morreu na tarde deste domingo (08) após o em que estava de passageira capotar no km da BR-158, entre Cassilândia e Paranaíba a 422 quilômetros de distância de Campo Grande. Maria Conceição Dias morreu no local do acidente, o marido da vítima conduzia o veículo e estava bêbado.

Trecho da BR-158 (Reprodução)

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros e uma equipe da Perícia Criminal foram até o local do acidente e ao chegar encontraram o veículo Gol, com placas de Cassilândia, com as quatro rodas para cima. Ao lado da porta do motorista estava o corpo de Maria da Conceição deitado, já em óbito.

O condutor do veículo e marido da vítima, Joaquim Raimundo Divino (45) não apresentava graves ferimentos e andava ao redor do carro quando o socorro chegou. O condutor foi levado para a Santa Casa de Paranaíba para tratar algumas escoriações no braço direito.

Depois de algumas horas Joaquim Divino foi apresentado na Delegacia local e foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que resultou em 0,88 mg/l, caracterizando crime, pois o limite da lei seca é de 0,3 mg/l. A Polícia Rodoviária Federal ainda constatou que Joaquim não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Comentários

comentários