Mulher luta contra bactéria ‘carnívora’ rara que tem assustado os Estados Unidos

Kristie Vessell está lutando contra a bactéria carnívora Foto: Reprodução/ Facebook
Kristie Vessell está lutando contra a bactéria carnívora Foto: Reprodução/ Facebook

Uma dona de casa está lutando contra uma bactéria rara que vive na água do mar e tem assustado os Estados Unidos nos últimos meses. Kristie Vessell, de 43 anos, contraiu a doença por uma ferida na perna, e ela se espalhou pelos pulmões. Em entrevista para a rede de TV “ABC”, o marido dela, Jack Vessell, de 46 anos, contou que os médicos afirmaram que ela só tinha 20% de chance de recuperação, e ela sentia uma dor insuportável.

Kristie Vessell e o marido Jack Vessell
Kristie Vessell e o marido Jack Vessell Foto: Reprodução/ Facebook

Kristie foi diagnosticado no início do último mês de maio com fasceíte necrotizante pelos médicos do Select Specialty Hospital. Essa é uma infecção grave que já matou duas pessoas neste ano no estado da Flórida. A mulher ficou 11 dias em coma induzido para que os médicos descobrissem o que estava errado. Eles acreditam que Kristie tenha contraído a infecção de uma ferida aberta menor em sua perna. O marido afirmou que a última vez que os dois, moradores da Georgia, foram para a praia foi no feriado do Ano Novo passado.

Após o susto, Kristie já está respirando sem aparelhos, e até postou algumas imagens no Facebook ao lado da família. Ela fará fisioterapia para voltar a andar, e a ficará no hospital durante os próximos meses. Segundo os médicos, a paciente precisará de um ou dois anos até voltar ao normal. “Sem fé acho que não teríamos passado por essa. É preciso ter força”, explicou o marido.

Os médicos acreditam que era só estará recuperada em dois anos
EXTRA

Comentários

comentários