Mulher fica gravemente ferida após ser esfaqueada pela cunhada

Célia Maria de Lima, 35 anos, ficou gravemente ferida ao ser esfaqueada pela própria cunhada, Gislayny Ferreira, de 19 anos. O crime aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira, ia 13 de dezembro, em Naviraí, na região Sul do Estado.

Segundo registro policial, a jovem se entregou à polícia e contou que estava na casa de Célia, quando a mesma não a deixou ir embora.

Irritada, a jovem pegou uma faca de cozinha e golpeou a cunhada três vezes. Segundo o site Campo Grande News, duas facadas acertaram o braço esquerdo e uma o braço direito, sendo o ferimento mais grave.

Depois de ferir a vítima, Gislayny trancou a cunhada dentro do quarto. Ao chegar em casa, o marido de Célia encontrou a esposa trancada e sangrando bastante.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital. A Polícia Militar esteve no local e a autora do crime, se entregou e confessou o que tinha feito.

Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Célia foi transferida para o hospital de Dourados, devido a gravidade dos ferimentos.

Comentários

comentários