Mulher esfaqueia companheiro por ter golpeado seu filho com um canivete

Uma briga de família deixou duas pessoas feridas por esfaqueamento na noite de ontem (11) no centro de Cassilândia, cerca de 400 km de Campo Grande. O ato aconteceu por volta das 23h em uma casa da rua São Pedro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 55 anos levou um soco de seu companheiro. Ao ter ciência do ocorrido, seu filho de 35 anos foi tirar satisfações com o padrasto agressor. Em discussão o companheiro da mulher atingiu o homem de 35 anos com uma ‘canivetada’ na boca.

Em defesa, a mulher de 55 anos esfaqueou seu companheiro após ele ter golpeado seu filho. Ela atingiu o agressor com uma facada no pescoço. O padrasto foi socorrido por uma unidade de saúde local.

A Polícia Militar foi recebida com pedaços de madeira atirados pela mulher que ficou em fúria. Ainda conforme o registro, a equipe teria comparecido na residência para prestar ajuda à senhora. Ela foi detida e encaminhada para a delegacia.

Segundo relatos, o trio estava embriagado. O filho da mulher contou aos policiais o que tinha acontecido. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa.

 

Comentários

comentários