Mulher entra em trabalho de parto dentro do carro e menina nasce na BR-163

A equipe de resgate do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU da CCR MSVia realizou na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 7h, mais um parto da BR-163/MS, na Base Operacional de Mundo Novo.

arto ocorreu na BR-163, quando família seguia para hospital, em Eldorado - Foto: Divulgação
arto ocorreu na BR-163, quando família seguia para hospital, em Eldorado – Foto: Divulgação

Conforme informações da equipe do SAU, a família estava a caminho do Hospital Santa Maria, localizado no município de Eldorado, onde iriam realizar o parto.

Porém, a pequena Yasmin não esperou, o que acabou obrigando o pai a parar na Base Operacional do SAU de Mundo Novo, onde a equipe composta pelos socorristas Marcos Fernandes de Oliveira e Valteir Soares de Oliveira, além da técnica em enfermagem Ivonete Gomes da Silva, realizou o parto.

Logo após, Yasmin e a mãe, Viviane Almeida Frato, 34, foram levadas pela viatura de resgate até o Hospital em Eldorado, onde passam bem.

“Esse é um exemplo da humanização na prestação do serviço público com rapidez, eficácia e profissionalismo, que são características que sempre trabalhamos junto aos colaboradores que atuam do SAU”, afirma o gestor de Atendimento da CCR MSVia, Fausto Camilotti.

Comentários

comentários