Mulher embriagada derruba placa de sinalização e colide contra veículo

Uma mulher de 47 anos, embriagada, derrubou uma placa de sinalização e colidiu em outros veículos, na tarde de ontem (30), em Rio Verde.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30, para atender um acidente de trânsito. Quando chegaram ao local, foram informados de que a autora trafegava pela rua Porfírio Gonçalves quando acabou perdendo o controle do veículo, derrubou uma placa de sinalização, colidiu na traseira de uma caminhonete, que acabou batendo em um corcel.

Em seguida, a autora colidiu seu veículo na porta de uma residência. No interior do carro os policiais localizaram três latas de cerveja geladas e uma aberta.

Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

A mulher informou aos militares que havia ingerido uma ou duas latas de cerveja, porém os policiais constataram que ela estava embriagada devido ao forte odor etílico e falta de coordenação motora.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência.

 

Fonte: Edição de Notícias

Comentários

comentários